Aposto que você já deu conselho amoroso á alguém, certo? E ainda sem cobrar nada. Pois bem, certas pessoas decidiram cobrar por isso, são os Cupidos Profissionais. Isso mesmo que você leu: Cupidos Profissionais! Quem diria que dar conselhos amorosos iria se tornar uma profissão.
Eles estudam os comportamentos humanos, identificando os gostos femininos e masculinos, entendo os diversos tipos de comunicações entre ambos os sexos.
Algumas dicas de acordo com a americana, Patti Stanger,apresentadora do Millionaire Matchmake parar arrasar na conquista é:
1º: fazer uma lista com o que você almeja encontrar em uma pessoa;
2º: prepara um plano para flertar e partir para a ação;
3º: sair com um homem/mulher de cada vez e não transar com tal a não ser que tenham um relacionamento firme;
4º: capriche no visual e arrasem;
5º: sorria muito, isso é um ótimo cartão de visita;
6º: saia sozinha (o), porque a maioria das pessoas tem medo de atrapalhar algum tipo de conversa quando se está em grupo;
As três maiores agências de relacionamento no país somam oito mil inscritos e estimam que a cada dez solteiros agenciados:
- 9 têm terceiro grau completo, já viajaram ao exterior ou moraram fora, são independentes, têm vida sociocultural ativa e valorizam princípios morais e éticos;
- 6 são mulheres, a maioria solteira;
4 são homens, a maioria em busca de um segundo casamento;
- Metade tem menos de 40 anos;
- 98% são profissionais bem sucedidos e podem pagar entre R$750 e R$4 mil pelo serviço.
Fonte: A2 Encontros, Par Ideal e Lunch For Two
De acordo com o site http://pecademissaoevatrabalhar.wordpress.com/2007/07/24/o-grande-negocio-de-ser-cupido/ Gláucia Maria Paixão é uma profissional que decidiu investir neste mercado. Seu trabalho começou em Salvador (BA), em 1996. Ela conta que como psicóloga atendia muitos clientes que se queixavam da falta de um companheiro. “Cheguei à conclusão que alguns dos maiores problemas da vida moderna são a solidão e o medo de sofrer desilusões. Paradoxalmente, isso faz com que seja impossível para algumas pessoas estabelecerem novas relações.”
O objetivo da sua agência, Paixão Consult, é atuar como co-responsável, ajudando a resolver essas dificuldades e unir pessoas ao redor do mundo, com os mais diversos perfis. “Numa era de individualismo extremo, a idéia de abrir a empresa veio a calhar. Quem mais poderia entender tão bem de paixão quanto uma pessoa que carrega a própria no nome? (risos).”
No seu cadastro, a empresa conta com 4.360 pessoas neste momento, mas já passaram pela agência cerca de 9.500 cadastrados.
O objetivo da sua agência, Paixão Consult, é atuar como co-responsável, ajudando a resolver essas dificuldades e unir pessoas ao redor do mundo, com os mais diversos perfis. “Numa era de individualismo extremo, a idéia de abrir a empresa veio a calhar. Quem mais poderia entender tão bem de paixão quanto uma pessoa que carrega a própria no nome? (risos).”
No seu cadastro, a empresa conta com 4.360 pessoas neste momento, mas já passaram pela agência cerca de 9.500 cadastrados.
Larissa Colansque*
Nenhum comentário:
Postar um comentário